Quem somos

Quem somos

A Allnec iniciou suas atividades no ano de 2005, e foi uma das pioneiras em fabricação de fontes chaveadas para notebooks no Brasil, em 2011 expandiu seus negócios objetivando colocar no mercado produtos diferenciados e patenteados. A Allnec tem fábrica instalada em Tupã, no Estado de São Paulo, com laboratório de apoio técnico. A empresa conta com equipe de assistência técnica especializada e setor de desenvolvimento que busca o aperfeiçoamento constante de seus produtos.

Missão

A Allnec tem por missão desenvolver, produzir e comercializar produtos diferenciados e inovadores, com padrão de qualidade e eficiência, visando suprir necessidades cotidianas da sociedade, contribuindo para o incremento da inovação na indústria brasileira.

Visão

Ser reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de produtos inovadores, que proporcionam soluções eficazes à sociedade.

Nossos diferenciais

  • Atendimento 2.0 Oferecemos uma excelência no atendimento aos nossos clientes.
  • Assistência técnica especializada Contamos com setor de assistência técnica especializada para atender nossos clientes de forma eficaz.
  • Fabricação nacional Todos os produtos são fabricados aqui mesmo no Brasil, garantindo assim um maior controle sobre a qualidade dos mesmos.
  • Desenvolvimento próprio de projetos Os produtos Allnec são projetados e desenvolvidos exclusivamente pelo nosso setor de engenharia.
  • Desenvolvimento de ideias Buscamos parceiros com ideias inovadoras. Nosso setor de projetos está à disposição para ouvir sua ideia, avaliá-la e desenvolvê-la.
  • Matéria-prima de alta qualidade Utilizamos em nossos produtos somente componentes e materiais com um alto padrão de qualidade, garantido assim uma longa vida útil dos mesmos.
  • Custo-Benefício Temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes produtos com preços justos proporcionando-lhes grandes benefícios.
  • Controle de qualidade Adotamos um controle de qualidade interno rigoroso, realizando diversos testes antes de colocar cada item no mercado.

Diogo Altero Junior

Diretor da Allnec